O Sporting, finalista vencido na época passada, parte para este edição da Final Four com o claro objectivo de a vencer. Pela frente, nesta meia-final, vai estar o todo poderoso Barcelona, que investiu muito nesta equipa e também aposta forte nesta competição.
Orlando Duarte minimiza o facto de ser a única equipa a repetir a presença no evento. "A experiência pode ajudar se tivermos a competência de fazer algo que deveríamos ter feito na última edição", disse. "Esta é mais mediática e mais forte, creio, pois estão quatro cá equipas muito boas.
A melhor equipa dos últimos anos do futsal europeu pode ser o Barcelona deste ano. Com a maior sinceridade o digo. Tem um plantel muito forte, um bom treinador, uma grande organização. Mas as melhores equipas também perdem e, claro, nós também queremos ganhar a prova. Vamos ver se vamos ter a capacidade, inteligência e a competência de fazê-lo. Espero um jogo intenso, com muita qualidade. Temos de manter a nossa identidade. É um jogo muito importante para nós, queremos muito ganhá-lo."
Para o jogo de hoje, o Sporting não pode contar com Deo, que está castigado, e com Buiu, que está lesionado.
O Barcelona - Sporting é transmitido em directo na RTP2, às 20 horas.
0 comentários:
Enviar um comentário