Costuma-se dizer que quem não deve, não teme.
Parece que não é isso que acontece com Paulo Pereira Cristóvão. PCC foi hoje constituído arguido no "caso José Cardinal" e decidiu posteriormente pedir a suspensão imediata do seu cargo de vice-presidente no Sporting.
Diz Cristóvão, em comunicado, que tal decisão "não encerra qualquer assunção de culpa, antes pelo contrário, e deve-se única e exclusivamente àquilo que entendo serem os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal."
Então pergunto eu: se não tens culpa, porque é que pediste a suspensão do cargo? Porque é que o teu nome está envolvido neste processo?
Pessoalmente, o Paulo Pereira Cristóvão nunca me inspirou grande confiança. Desde os tempos em que foi candidato à presidência do Sporting que não tenho boa imagem dele. Nas últimas eleições, as suas declarações contra a candidatura de Bruno de Carvalho, e outras, também deixaram muito a desejar.
Se for verdade que Pereiria Cristóvão teve envolvido neste suposto caso com José Cardinal, então é muito grave e espero que este senhor seja exemplarmente punido! É o bom nome do Sporting Clube de Portugal que está em causa.
Três pontos numa vitória clara
Há 19 horas
4 comentários:
Gnitrops,
Estou de acordo contigo e digo mais, deviam ser corridos todos os que para lá vão para degradar a imagem do nosso querido clube.
Aguardemos, sem medos!
Epah tenham lá calma, e se ele pediu a suspensão do mandato PORQUE É UM HOMEM DIGNO e quer responder a isto por si deixando o grande Sporting o mais possível á margem disto, JÁ PENSARAM POR UM SEGUNDO NA INJUSTIÇA QUE PODEM TER ESCRITO? Eu não estou a dizer que foi isso, mas e se foi? Não estamos sempre a ouvir dizer que não sem quem devia colocar o lugar à disposição porque é suspeito, quem não sei quem mais devia demitir-se porque está "envolvido", de que aqueloutro não se devia candidatar porque está acusado? Este foi constituido arguido e SUSPENDEU O MANDATO ATÉ CABAL ESCLARECIMENTO DE TODA ESTA SITUAÇÃO. QUANDO ELA SE ESCLARECER, ELE VOLTA! FEZ MUITO BEM!
SL
Aguardemos mas ...vejo tudo complicado e o nome do Sporting vai andando de boca em boca e isso dói.
a<verdade o mais depressa posssível.
Saudações!
Em, primeiro lugar, sobre este caso PPC, ele será inocente até que se prove o contrário, no entanto deve-se aceitar já a suspenção do seu cargo. Em segundo lugar, se se provar a sua implicação, deve ser expulso do clube. A importância de se colocar pessoas nos quadros do clube é que elas passam a ser um pouco da imagem do clube, por isso, devem ser escolhidas cautelosamente. Por último, o mais prejudicado nisto tudo pode vir a ser o Sporting, por isso, um sportinguista que seja, a estar implicado nisto não é sportinguista, é um estúpido. PPC foi inspector da judiciária, seria necessário ser ainda mais estúpido que um estúpido qualquer para cometer um disparate destes! É ridiculo desejar que tudo seja uma armadilha para atingir o clube, mas neste momento quero ser ridiculo e desejá-lo. Contudo, seja o que for, claro que prosseguiremos!
Enviar um comentário