Mais perto de Bucareste...
...mas ainda faltam 90 ou mais minutos de muita luta e sacrifício!
O Sporting já podia estar com um pé na final da Bucareste, mas não está por culpa própria. Para o que a equipa jogou ontem, para o domínio que teve durante o jogo, para as oportunidades de golo que criou, o 2-1 é um resultado escasso.
Faltou-nos um Wolfswinkel inspirado, tal como na semana passada contra o Benfica. E todos sabemos como é importante uma equipa ter um matador.
Foi pena a falha do Insúa no golo dos bascos, ele que se redimiu pouco depois com um grande golo de cabeça. Bilbao que só nos incomodou nos lances de bola parada, de resto, muito pouco para uma equipa que se auto-intitula de Barcelona B... o Metalist impressionou-me muito mais do que este Athletic Bilbao.
Grande golo do Capel em mais uma das suas loucas cavalgadas... e se aquela do Carrillo tem entrado, Alvalade vinha a baixo!
Os mais de 37 mil que estiveram ontem à noite em Alvalade, mereciam outro resultado, um resultado mais dilatado. Mas estes 37 mil também merecem o Sporting na final de Bucareste. Na próxima 5ª feira, estou crente que isso vai acontecer...
Força Sporting!
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário