Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Abel e Tiago renovaram

Tiago e Abel renovaram os seus contratos que os ligavam ao Sporting, até 2009 e 2011 respectivamente.

Tiago, que está no Sporting desde a época 94/95, renovou por mais 1 época. Irá ser a 14.ª época ao serviço do Sporting, de onde saiu por dois anos por empréstimo para o Estrela da Amadora. Tiago ficou "felicíssimo pelo interesse do Sporting em contar comigo por mais um ano, pois, mesmo não jogando muito, os dirigentes reconhecem que procurei sempre ajudar os meus colegas."

Já Abel, renovou por mais 2 épocas o seu contrato que terminava na próxima época. Abel diz que esta renovação "me deixa muito feliz e, neste momento, quero agradecer aos meus colegas e restantes elementos do grupo de trabalho, pois esta renovação só aconteceu devido ao seu contributo ao longo da época. Sinto muito orgulho em ver prolongada esta ligação com o Sporting e, como me identifico com a cultura, política e todos os elementos do Clube, foi fácil chegar a acordo".

4 comentários:

Visconde disse...

Abel é uma boa alternativa e é sempre útil, já a renovação de Tiago só tem uma razão, a saída de Stojkovic...

SL

Gnitrops disse...

A renovação do Tiago penso também que se deve a ser o jogador mais antigo no plantel...é sempre bom ter um jogador destes numa equipa, com muitos anos de clube, que possa passar a tal "mística". Mas sim, o Stoj deve tar de saída.

Espero que o Pedro Silva tenha mais sorte na próxima época.

Anónimo disse...

abel es o meu idolo, o meu jogador favorito e já nos temos crusado algumas vezes pena é que nao tenho tido coragem de te falar

Anónimo disse...

abel es o meu idolo o meu jogador favorito temos nos cruzado algumas veses

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops