Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Simon Vukcevic

Em entrevista à imprensa do seu país, Simon Vukcevic disse que o seu desejo é o de continuar no Sporting, clube onde se sente muito feliz.

"Estou muito satisfeito. Senti-me útil à equipa, fui bem recebido por todos desde início, joguei a maioria dos jogos e ainda tive oportunidade de marcar vários golos. O Sporting acabou por fazer uma boa temporada e só não esteve tão bem na Liga. Ganhámos duas competições e ainda fomos aos quartos-de-final da Taça UEFA"

"O Sporting voltou a fazer com que me sentisse um jogador útil, valorizado. No Saturn, a experiência foi muito má, mas já esqueci tudo isso. Agora estou num clube que acredita em mim, no meu valor, e que dispõe de condições fantásticas. Além disso, luta e ganha títulos, está na Liga dos Campeões ,e isso é aliciante para qualquer jogador. Estou muito bem no Sporting e vou ficar."

1 comentários:

Visconde disse...

Uma boa noticia, é um jogador importante para o Sporting.

SL

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops