Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 4 de maio de 2008

BWIN Liga: Paços Ferreira 0-1 Sporting

Falta 1 ponto!

Vitória importante do Sporting rumo ao objectivo Champions! Num terreno tradicionalmente difícil, o Sporting conseguiu vencer, mesmo não jogando bem.

Entrou bem no jogo o Sporting, com maior posse de bola e demonstrando vontade de ganhar o jogo. Foram mesmo do Sporting os primeiros lances de perigo. 1º por Djaló num remate cruzado ao lado e depois por Romagnoli a obrigar o guarda redes pacence a boa defesa.

Mas a partir do quarto de hora inicial tudo mudou e o Paços começou a chegar com mais perigo à baliza de Rui Patricio. E por 2 vezes podiam ter chegado ao golo, valeu Tonel a cortar em cima da linha de golo e alguma infelicidade noutro lance com a bola a embater na trave.

Pouco depois, o Sporting viria a chegar ao golo que decidiria o jogo. Na sequência dum livre do lado esquerdo apontado por Miguel Veloso, Djaló aproveitou um ressalto na área e com um remate acrobático não perdoou. Este golo mudou o rumo do jogo, com o Sporting a partir daqui a controlar mais o jogo.

A 2ª parte foi mais mal jogada, com muitos pontapés para a frente e a bola a ser muitas vezes mal tratada.

Foram poucas as oportunidades de golo, com o Sporting a optar por jogar numa toada mais defensiva e a apostar no contra ataque.

Destaco também a arbitragem do nosso "amigo" Bruno Paixão. O homem não sabe conduzir um jogo de futebol, não sabe dar uma lei da vantagem, mostra cartões por tudo e por nada...enfim, uma miséria.

Na próxima jornada, o Sporting recebe o Boavista e tem tudo a favor para chegar à Liga dos Campeões.


Paços Ferreira: Peçanha, Mangualde (Fernando Pilar, 61 min), Kiko, Rovérsio e Chico Silva; Dedé, Filipe Anunciação (Carlos Carneiro, 81 min), Pedrinha; Cristiano, Edson (Fábio Paim, 72 min) e William.

Suplentes não utilizados: Coelho, Ricardinho, Ferreira e Tiago Valente.


SPORTING: Rui Patrício, Abel, Tonel, Anderson Polga e Leandro Grimi; Miguel Veloso, Marat Izmailov (Farnerud, 90 + 1 min), João Moutinho, Leandro Romagnoli (Bruno Pereirinha, 74 min); Yannick Djaló e Simon Vukcevic (Gladstone, 83 min).

Suplentes não utilizados: Tiago, Adrien Silva, Ronny e Milan Purovic.

Golos: Djaló (35 min)

3 comentários:

Tite disse...

É verdade que só falta um ponto. Mas se jogarmos como na Mata Real vamos ter que suar muito e rezar para que esse ponto seja uma realidade. Para mim gostaria muito mais que se jogasse bem e para os 3 pontos.
Daria maior prestígio ao nosso Sporting e maior tranquilidade aos adeptos.
Até para a semana ...com fé!
SL

Visconde disse...

Valeram os 20" iniciais e o resultado final, tudo o resto foi igual a tantos outros jogos, sem criatividade e sem ambição.
Resta-nos vencer o Boavista e garantir o acesso à Champions para depois vencer a Taça de forma a amnizar o prejuizo desta época.

Abraço Leonino

Anónimo disse...

POI5...
Mai5 do me5mo, 5ofrer até ao fim.
deve ter 5ido a 1ª jornada que ganhamo5 ponto5 ao V:G.5LB e FCP

Agora contra a5 pantera5 5oltar o5 leoe5

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops