Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Será no Sábado?

O Sporting irá realizar o seu jogo de apresentação aos sócios e adeptos já este Sábado, frente aos holandeses do Feyenoord.

A duas semanas do início oficial da temporada, com a pré-eliminatória da Champions a aproximar-se, Matías Fernandez é, até agora, o único reforço.

É sabido que Paulo Bento gostaria de ter, pelo menos, mais um avançado no plantel. Ora, o Blog Sportingnamente pode adiantar que está a ser ultimada a transferência desse tal avançado e que o mesmo poderá ser apresentado neste Sábado, aproveitando o jogo de apresentação. Esta informação foi-nos prestada por uma pessoa muito bem colocada no Sporting e de maneira alguma estamos a inventar notícias. O perfil do avançado está bem definido pelos responsáveis leoninos e passará sempre por um jogador jovem e com alguma experiência de futebol europeu.

Tem-se falado no nome de Filipe Caicedo do Manchester City e é, sem dúvida, um dos nomes colocados em cima da mesa, mas não é o único.

Sábado se verá!

1 comentários:

Visconde disse...

Essa é uma possibilidade real, mas gostaria de ver entrar no relvado outro nome que não Caicedo. Não me parece que seja o jogador que falta ao Sporting.

Abraço

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops