Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Brincam com o fogo...

... e depois queixam-se que há problemas!

Duarte Gomes é o árbitro nomeado para dirigir no próximo Sábado o Porto - Sporting. Quem o nomeou, não deve tar consciente do que pode vir a acontecer. Este mesmo árbitro, no final da época passada num Sporting - Setúbal, teve um desentendimento com o treinador de Guarda Redes do Sporting, Ricardo Peres, tendo mesmo chegado a ameaçar o técnico leonino.

O Sportig, e bem, apresentou queixa do árbitro lisboeta. No passado dia 10, a Comissão Disciplinar da Liga decidiu ilibar Duarte Gomes alegando "causa de exclusão de culpa". Os dirigentes leoninos, não contentes com este veredicto, decidiram recorrer.

Ora, com este processo ainda a decorrer, do Sporting contra Duarte Gomes, como é que a Liga pode ter nomeado este homem para arbitrar o clássico de Sábado? que falta de bom senso é esta?

Sábado veremos...

2 comentários:

Armando Silva disse...

A isto chama-se VICIAÇÂO antes do jogo... A outra viciação vem depois, mas agora até antes de entrar em campo já nos lixam...

Grande abraço caro amigo

Verdegaio disse...

Falta de competência e ou provocação.
Não tinham alternativa??!!, São os próprios dirigentes a colocar álcool na fogueira!!!!
Saudações leoninas
http://desporto-verdegaio.blogspot.com/
Quim

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops