Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Izmailov fica?

Será que Izmailov vai continuar no Sporting?

O Lokomotiv de Moscovo tem apertado o cerco ao jogador russo tendo mesmo apresentado uma proposta ao Sporting, proposta esta que os dirigentes leoninos recusaram.


"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD) vem informar ter recebido uma proposta do Football Club Lokomotiv para a transferência imediata do jogador Marat Izmailov e que, após um curto período de negociações, foi rejeitada a hipótese de transferência por se considerarem inadequadas as condições propostas pelo clube russo atendendo à valia desportiva do referido jogador."

Será definitiva esta rejeição? Os russos vão voltar à carga? É esta uma forma de o Sporting indirectamente pedir mais dinheiro por Izmailov?

Na minha opinião, nunca venderia o Izmailov por menos de 10M!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops