Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mercado de Transferências

Garantidos 2 reforços para a 2ª metade do campeonato, João Pereira e Pongolle, o Sporting continua no mercado à procura de, pelo menos, mais 2.

E são 2 as posições que os leões parece quererem reforçar: lateral esquerda e meio campo. Também se falou eventualmente do reforço com um defesa central (não tou a contar com o Mexer), mas não me parece que isso venha a acontecer.

Para lateral esquerdo, vários nomes foram falados:

. Julio César, brasileiro de 28 anos, já foi contratado pelo Fluminense.

. Gareth Bale, lateral esquerdo de 20 anos do Tottenham, foi dado como certo no Sporting numa mega-operação com mais outros 2 jogadores. Claramente uma tanga...

. Del Horno, jogador do Valência, parece que chegou a falar com o Sporting mas vai continuar no Valência.

. Sílvio, lateral esquerdo de 22 anos do Rio Ave, é o mais recente jogador referenciado pelos media como possível reforço do Sporting. A ver vamos, é um jogador de futuro...

Para o meio-campo, também são vários os nomes:

. Ruben Micael, do Nacional da Madeira, foi o primeiro nome a vir a lume, sendo que o seu Presidente referiu mesmo que o gostava de ver no Sporting. Talvez pelos valores altos da sua transferência, é pouco provável que esta se venha a concretizar.

. Manuel Fernandes foi o nome seguinte a despertar mais atenções, sendo certo que o Valência conta com ele e não o quer vender.

. Pedro Mendes é o último nome ligado ao Sporting, sendo que o jogador se mostra interessado em vir para Alvalade.

Certo certo é que, a vir alguém, é bom que venha depressa, para começar a treinar e a começar a ganhar entrosamento com o resto da equipa, tal como já o fazem, e bem, João Pereira e Pongolle, que muito provavelmente já vão ser utilizados no Sábado frente ao Leixões.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops