Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 16 de janeiro de 2010

Liga Sagres - 16ª Jornada: Sporting 3-2 Nacional

Há Sporting!

5º jogo consecutivo a vencer, prova que o Sporting está a crescer. E, melhor que isso, Liedson regressou e voltou a resolver. É um jogador extraordinário!

Controle de jogo, domínio sobre o adversário, confiança no passe, são factores que o Sporting vem a adquirir jogo após jogo. Para além disto, animicamente a equipa está forte. Prova disso foi a reacção que o Sporting teve hoje ao golo sofrido, empatando na jogada seguinte. Foi mais um golo de Miguel Veloso, o 3º consecutivo, e hoje até foi marcado com o pé direito.

A 2ª parte do jogo, mudou perto dos 60 minutos, quando Liedson entrou em campo. Na 1ª vez que tocou na bola, fez golo! Isto, depois de ter sido operado ao joelho esquerdo há 25 dias atrás... quando estava previsto regressar aos treinos apenas na próxima 2ª feira... enfim, é um jogador e um atleta fantástico.

Liedson marcaria novamente, em grande estilo, depois de excelente passe de Miguel Veloso. O único aspecto do jogo, foram as falhas defensivas que a equipa teve, permitindo 2 golos fáceis ao Nacional, principalmente o 2º.

O Sporting volta agora a jogar na próxima 4ª feira, para a Taça de Portugal, frente ao Mafra, em Alvalade.


Sporting: Rui Patrício; João Pereira, Tonel, Carriço e Grimi; Adrien; Izmailov (Matias Fernandez, 77 m), João Moutinho e Miguel Veloso (Vukcevic, 75 m); Saleiro e Postiga (Liedson, 57 m).

Suplentes não utilizados: Tiago, Polga, Yannick Djaló e Abel.

Golos: Veloso (24 m) e Liedson (59 e 72 m).


Nacional: Bracalli; João Aurélio, Tomasevic, Felipe Lopes e Nuno Pinto; Cléber Oliveira; Leandro Salino, Pecnik e Ruben Micael (Pacheco, 80 m); Edgar Costa (Anselmo, 79 m) e Amuneke (Edgar Silva, 61 m).

Suplentes não utilizados: Douglas, Pavlovic e Abdou.

Golos: Ruben Micael (23 m) e Edgar Silva (83 m).


Arbitragem: Sem casos.

4 comentários:

Rui Graça disse...

SPOOORTING!!!!

Parabéns ao Carvalhal porque nos devolveu a alegria e a esperança.
Estamos na luta!- Continuo com a ideia de que se ganharmos em Braga ainda vamos lutar pelo título!
O Liedson é GIGANTE!
o Moutinho precisa de banco, precisamos de um central!
O carnide amanhã perde e o braguinha tb!
SPORTING SEMPRE!!!
sócio 61317

Visconde disse...

A evolução do Sporting é feita de jogo a jogo e isso nota-se no campo e fora dele. Todos nós voltamos a acreditar que é possivel vencer algo, depois de tanta desilusão.
A dinâmica, as variações, as transacções como há muito não se via...depois temos Veloso em forma, Izmailov super, Patricio a dar pontos e Liedson a resolver.
No entanto, não esquecer que em breve teremos uma série de jogos que irão por à prova este momento leonino.

Abraço

Armando Silva disse...

Finalmente voltou o prazer de ver o Sporting jogar... Grande jogo, excelente equipa e formidável liedson... Este jogador é demais, merece todo o nosso respeito e mais algum.

Grande abraço caro amigo

Armando Silva disse...

Finalmente voltou o prazer de ver o Sporting jogar... Grande jogo, excelente equipa e formidável liedson... Este jogador é demais, merece todo o nosso respeito e mais algum.

Grande abraço caro amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops