Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

As coincidências no Sporting

Não me lembro de uma época tão má do Sporting como a que estamos a viver. Em 4º lugar no Campeonato, a 20 pontos do 1º...fora da Taça de Portugal...fora da Taça da Liga...tendo apenas a Liga Europa como objectivo, jogando na 5ª feira contra o Everton.

Para além do que salta logo à vista, como seja o mau planeamento da época, com poucos jogos jogados na pré-temporada, a fraca qualidade do plantel, onde 2 dos 3 reforços já se foram embora e a troca de treinador, há 2 coisas que acho dificil de explicar.

Primeiro, já com Carlos Carvalhal como treinador, o Sporting somou 7 vitórias consecutivas. Até aqui tudo bem, queríamos nós que fosse sempre assim. O estranho da coisa é que essas mesmas vitórias foram conseguidas um pouco antes e durante o período de transferências do mês de Janeiro. Nessa altura o Sporting jogou bem, ganhou jogos...terá sido coincidência? Não terão os jogadores dado mais para permanecerem no Sporting? Custa-me a acreditar... mas há muito menino que joga sempre para o contrato...

Depois, Sá Pinto. Bem ou mal, problemático ou não, o que é certo é que desde que Sá Pinto saiu do Sporting, pelos motivos que todos sabemos, o Sporting nunca mais ganhou. 7 jogos consecutivos sem ganhar! Pode ser coincidência, pode, mas o peso de Sá Pinto no balneário certamente que era grande.

Coincidências?

4 comentários:

ana disse...

Para permanecerem ou para saírem? Olhó veloso, que desde o fim do mês passado não joga nada...
Quanto ao Sá Pinto, não tenho dúvida de que não deixava de dar o seu berro ao intervalo aos jogadores mais amorfos... e pagou por isso...

Gnitrops disse...

Para permanecerem uns e outros para se mostrarem para uma eventual transferências...

Sempre Leão disse...

Concordo.. Sá Pinto era Grande naquele balneário!! So podia la ponha rspeito que ja ha muito n se via!! Sá , justificou-se e como sempre defendo o sporting e os adeptos, Ledison que é um grande jogar.. n é isso que esa em questão, mas sim o falta de respito que ele teve com todos nós, e com Sa pinto!! Não pode acontecer.E Sá pinto que não esta para estas coisas..respondeu..como ele sabe!


Deixo aqui uma questão ..Quem seráo prox treiandor do sporting??
Fala-se em manuel José..concordam?
Sinciramente eu não..n me parece ser treiandor para o sporting.., pode ser bom treinador.. la na angola e etc..mas estamos também a falr de balneários difrentes. cuidado.. não a mesma coisa!!!

Gnitrops disse...

Manuel José não.

Já cá teve 2 vezes e só ficou conhecido pelos 7-1 aos lampiões.

Mais nada...

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops