Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Costinha Novo Director de Futebol

Costinha é o novo Director de Futebol do Sporting, substituíndo assim Sá Pinto e o interino Salema Garção, que volta ao cargo de "Team Manager".

Sobre o novo "reforço" leonino, José Eduardo Bettencourt disse:

"Costinha tem tudo aquilo que o Sporting precisa: é das pessoas que passou pelo Clube com mais curriculum, é um ganhador nato, é uma pessoa muito ambiciosa, tem sofrido muito como sportinguista e vem juntar-se a uma equipa que se quer vencedora e para ajudar, com a sua formação e experiência, o Sporting a ser mais forte.”

Já Costinha, afirmou:

"É uma nova etapa da minha carreira, que espero que seja fabulosa. Sempre ambicionei, um dia, servir o meu Clube, não se proporcionou como jogador mas aconteceu agora como director de futebol. Depois de algumas conversas com o presidente deu-me a convicção de que a linha que ele quer que o Clube siga é a linha que penso ser a mais correcta para que o Sporting regresse rapidamente a vencer. O Sporting é um Clube centenário, possui uma história muito rica – embora desde 1958 só tenha conquistado oito campeonatos. É um Clube que formou grandes jogadores, que tem uma massa associativa fantástica e merece voltar a ganhar. Não é voltar a ganhar daqui a quatro, ou cinco anos. É voltar a ganhar o mais rapidamente possível e para isso é preciso voltarmos a ganhar em conjunto, trabalharmos a uma só voz, com rigor e gostarmos de trabalhar.”

Para o Costinha, boa sorte e bom trabalho! Que o seu sucesso seja o sucesso do Sporting!

1 comentários:

ESFORÇO E DEDICAÇÃO disse...

Muito boa sorte para o Costinha, creio que foi uma boa aposta. É um líder nato, sempre foi. Espero que mostre que o Sporting "é o clube do seu coração" e que ajude o Sporting a ganhar agora, e nã daqui a 3 ou 4 anos, como ele referiu.

Saudações leoninas.

www.esforco-dedicacao.blogspot.com

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops