Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Liga Sagres - 18ª Jornada: Sporting 1-2 Académica

Mais do mesmo!

Mais um jogo, mais uma derrota... até quando?

Onde é que este Sporting vai parar?

Um clube sem rumo...um Presidente de férias no Brasil...jogadores sem categoria para jogar no Sporting...

O problema era Paulo Bento? Se era, qual é a solução? Carlos Carvalhal?

Sinceramente, já pouco há a dizer sobre este Sporting. Na minha memória não me recordo de uma época tão má como esta, com tanta falta de ambição.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória? Talvez, num passado distante... nunca agora!!

Nota Final: Ó Rui Patrício...3 patos seguidos???


Sporting: Rui Patrício, João Pereira, Tonel, Polga e Leandro Grimi; Pedro Mendes (Hélder Postiga), João Moutinho, Simon Vukcevic (Saleiro), Matias Fernandez; Liedson e Sinama-Pongolle (Pereirinha).

Suplentes não utilizados: Abel, Pedro Silva, Adrien Silva, e Ricardo Baptista

Golos: João Moutinho (24 m)


Académica: Ricardo; Pedro Costa, Berger, Orlando e Emídio Rafael; Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes (Vouho, 45 m) e Cris (Amoreirinha, 78 m); Sougou e João Ribeiro (Lito, 69 m).

Suplentes não utilizados: Rui Nereu, Hélder Cabral, Bru e André Fontes.

Golos: Orlando (3 m) e João Ribeiro (60 m).


Arbitragem: Mais uma arbitragem à Pedro Henriques. Se no lance na área sobre Pongolle ainda lhe dou o benificio da dúvida, o lance sobre Saleiro é um penalty descarado que não foi assinalado. Nem ele nem o "Ferrari" quiseram ver o lance. É também incrível como só a 5 minutos do fim é que mostrou cartão amarelo ao Souguo depois de este e Tiero terem passado o jogo todo a distribuiu porrada pelo campo.

1 comentários:

Armando Silva disse...

Batemos no fundo e teremos de mudar quase tudo na próxima época... Estes resultados são maus de mais e não pudemos continuar a sofrer como temos sofrido... Os adeptos merecem mais, muito mais...

Grande abraço caro amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops