Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 20 de junho de 2010

Primeiras definições de Paulo Sérgio

Em entrevista esta noite na TVI24, Paulo Sérgio abriu o livro e falou de tudo sobre o futuro do Sporting.

Para quem tinha dúvidas, hoje ficou tudo esclarecido.

- Vukcevic vai sair

"O Vukcevic é um dos jogadores com que não conto. Não tenho nada contra o rapaz, mas em função das minhas ideias não vou continuar com ele. Vamos encontrar uma solução."


- Caneira e Pedro Silva dispensados

"O Caneira e o Pedro Silva não contam para mim. Não faz sentido ter mais laterais. Tenho o João Pereira, quero ver o João Gonçalves e ainda tenho o Abel. O Caneira é um central polivalente, não é um lateral esquerdo. Não tem profundidade para isso. Como central estou à procura de outro tipo de jogador."


- Pereirinha e Adrien para emprestar

"São dois jovens com talento. O Pereirinha até já podia ter mais competição nas pernas. Precisa de jogar. O Adrien tem uma grande atitude competitiva e a experiência vai fazê-lo crescer."


- Mais 2 centrais

"Procuro dois centrais e um ponta-de-lança. Temos Carriço, Polga e Tonel. Um destes dois pode sair e por isso estamos a precaver-nos com a procura de mais dois centrais. O Polga e o Tonel têm propostas."


- Mais 1 Guarda-Redes

"Falei no Nílson como podia ter falado de outro. Gosto dele, como gosto de outros. O importante é dizer que confio totalmente no Rui Patrício e no Tiago. Um e outro garantem qualidade ao posto específico de guarda-redes".


- Extremos

"Procuro jogadores criativos, rápidos e incisivos. Também quero gente para os corredores."


- Ponta de Lança

"Gosto mais de ver o Liedson com um parceiro ao lado. Mas também lhe posso dar dois parceiros. Estamos à procura de um ponta-de-lança com características diferentes. Quero introduzir mais centímetros na equipa, sempre com talento a acompanhar."


- Carriço Capitão

"O Carriço capitaneou todas as equipas jovens do Sporting. Há coisas que nascem connosco. O Carriço tem capacidade de liderança e auguro-lhe um grande futuro. Saiu para jogar no timing certo e foi bem recuperado para o plantel."


- Izmailov

"O Izmailov tem dado uma resposta diferente do Vukcevic. Não tenho dúvidas sobre o seu valor, mas quero ver esclarecidas algumas questões. Se não souber coabitar com os outros, o talento não serve de nada."


Assim, amanhã irão se apresentar os seguintes jogadores na Academia para começar os trabalhos da nova época:

Rui Patrício, Tiago, Abel, João Pereira, Daniel Carriço, Tonel, Polga, Grimi, Evaldo, Mexer, João Moutinho, Maniche, Izmailov, Postiga, Pongolle, André Santos, Saleiro e Yannick. Também foram chamados para integrarem os trabalhos da pré-época Victor Golas, João Gonçalves, André Martins, Wilson Eduardo e William Owuso.
Os jogadores Bruno Pereirinha e Adrien Silva estarão nas instalações da Academia, para reunir com o treinador Paulo Sérgio.

Apresentar-se-ão nas instalações da Academia Sporting/Puma, em Alcochete, a 1 de Julho, Marco Caneira, Vukcevic, Pedro Silva, Purovic, Pedro Mendes (Real Massamá), André Marques, Diogo Rosado e Diogo Amado.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops