Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 12 de junho de 2011

Futsal - Final Playoff: Benfica 2-4 Sporting

2º jogo, 2ª vitória!

O Sporting venceu hoje pela 2ª vez na Luz e está a apenas 1 vitória de revalidar o título de campeão nacional de futsal. Tal como ontem, foi um jogo muito disputado mas onde o Sporting nunca esteve em desvantagem.

A 1ª parte foi novamente muito tática, com o Sporting mais na espectativa e com o Benfica a ter que assumir o jogo e a jogar mais pressionado. Não havendo muitos lances de golo, o Sporting marcou a 2 minutos do intervalo com Leitão a aproveitar uma falha defensiva dos encarnados.

A vencer ao intervalo, o Sporting surgiu na 2ª parte a jogar no erro do adversário e teve várias oportunidades para dilatar a vantagem, mas falhou sempre na concretização. O Benfica acabaria por empatar o jogo a meio da 2ª parte, na melhor fase do Sporting, com Arnaldo a desviar um remate de Diego Sol. O jogo passou a ser então mais intenso, com os jogadores do Benfica a pressionarem muito os árbitros, algo que foi habitual nos 2 jogos já disputados. Há mínima falta, os jogadores caiem em cima dos árbitros a reclamar e a pressionar. Mas nem isso lhes valeu, e a pouco mais de 1 minuto do fim do jogo, novamamente Leitão marcou para o Sporting. Em desespero, Paulo Fernandes apostou no 5x4, mas seria Leitão a fazer um hat-trick. Marinho ainda reduziu para 2-3 mas no último segundo do jogo, Alex fez o 2-4 final.

Mais um grande jogo do Sporting, que mostra dentro de campo ter grande atitude competitiva e muita concentração, vencendo contra tudo e contra todos.

No próximo Sábado, em Loures, joga-se o 3º jogo. Em caso de vitória, o Sporting é campeão.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops