Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 5 de julho de 2008

Futsal - Época 2008/2009

Depois da meia final alcançada na última época e mais um ano sem conquistar o campeonato, o Sporting começa já a preparar a nova época.

São várias as mexidas até ao momento:

Cristiano: O guarda-redes internacional português, renovou o seu vinculo contratual com o Sporting por mais três épocas, ou seja, até ao fim da época 2010/2011.

Nenê: O pivot brasileiro terminou contrato no final desta época e o Sporting decidiu não renovar a sua ligação ao clube.

Evandro: O ala brasileiro rescindiu amigavelmente o contrato que o ligava ao Sporting por mais 1 época. O jogador invocou fortes motivos pessoais para regressar ao Brasil.

Caio Japa: Segundo o Sportingnamente conseguiu apurar, o fixo brasileiro que na época passada representou o Belenenses, tem praticamente tudo acertado para representar o Sporting na próxima época.

Paulo Fernandes quer ainda, pelo menos, contratar um pivot de créditos firmados.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops