Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ricardo Batista no Sporting

Grande surpresa!

Certamente que ninguém estaria à espera desta contratação por parte do Sporting. Está assim encontrado o sucessor de Stojkovic.

Ricardo Batista, 21 anos, representava desde 2004 o Fulham da Inglaterra. Foi formado nas escolas do Vitória de Setúbal e é Internacional Sub-21.

O contrato do novo Guarda Redes leonino é válido para as próximas 3 temporadas.

Em declarações ao site do Sporting o jogador referiu que:

"Foi uma grande surpresa, não estava à espera. É o meu clube, sou do Sporting desde pequenino. O meu empresário é que tratou de tudo, mas não pensei duas vezes. É o dia mais feliz da minha carreira".

2 comentários:

Visconde disse...

Sinceramente não me parece a melhor solução, apesar de haver qualidade e potencial, falta experiência e maturidade e isso costuma ser fundamental em muitos jogos.
Espero que um deles se revele e afirme em definitivo.

SL

Tite disse...

Se foi surpresa para ele, imaginem para nós!
Como sou optimista, e como já vimos que o PB é teimoso, o que adiantava investir num GR mais credenciado se o treinador o iria colocar na prateleira? Assim dá-se oportunidade a que o Patrício mostre que tem... luvas, caso contrário lá estará o Ricardo para lhe tirar o lugar.
Não foi uma boa opção? Eu acho que sim e vou esperar para ver...
SL

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops