O que os sportinguistas mais temiam aconteceu:
João Moutinho admitiu hoje, após o jogo com o Blackburn, que quer sair do Sporting.
Em declarações aos diversos orgãos de comunicação social presentes no local, o ainda médio e capitão leonino disse:
"É o clube de que se fala (Everton), mas o Sporting não aceitou a proposta. O Sporting sabe a minha vontade e já a transmiti. A minha vontade, pelas razões que tenho, é poder sair."
"Tenho esperança que haja acordo e que possa haver uma boa solução para ambas as partes."
Pessoalmente penso que o João Moutinho podia e devia ser mais ambicioso. Certo que pode vir a jogar no melhor campeonato do Mundo, mas o Everton não é uma equipa por aí além. Mas como sabemos, a parte monetária também é muito importante nestas alturas.
Vamos aguardar o que irá acontecer nos próximos dias. Mas uma coisa é certa: o Sporting não pode estar em saldos e o jogador tem contrato e deve-o cumprir caso não apareça uma proposta tentadora!
domingo, 27 de julho de 2008
João Moutinho admite sair do Sporting
Escrito por Gnitrops à(s) 01:43
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Depois de tais declarações, os meus comentários sobre este assunto cessaram.
Quem diria que eu me tinha enganado tanto!
Só justificações bem fundamentadas devolverão ao João Moutinho a grande admiração que eu nutria por ele.
SL
Parece-me que o Sporting não deve ceder, não podem ser os jogadores a mandar no futuro do clube, têem de respeitar o emblema e ser sim o clube a decidir o futuro deles quando lhe for mais conveniente.
O que Moutinho fez foi uma enorme desilusão, revelou enorme falta de ambição, perdeu o estatuto que tinha, perdeu as hipoteses de um lugar de destaque na história centenária do Spoting e perdeu a braçadeira de capitão, só pode ser dessa forma. Polga e Caneira tratam do assunto...
SL
Como era de esperar.Á" Senhores"que só sabem dar xutos numa bola o resto são:smi-analfabetos ,e mordem nas mãos de quem lhes dá de comer.Fora o estatuto de Capitão já .E banco de Suplentes até haver um pedido de DESCULPAS Público em conferêcia de emprenssa
Quanto a mim o problema não está nas declarações do João Moutinho. O problema, é bom de ver, esteve na decisão de darem a braçadeira de capitão do Sporting Clube de Portugal a um cachopo de 20 anos, como aliás o disse na altura. Mas quando eu dizia isto há uns meses, aqui del Rei que temos um traidor entre as nossas fileiras. Mesmo quando era visível que o puto não estava a jogar nada,aí de quem se elmbrasse de criticar sua excelência. Mimámos demasiado o menino, digo eu. Assim sendo tivemos a recompensa dessa cegueira. Para mim vendia-o já, nem que fosse de borla. Um capitão do Sporting não pode falar assim.
Um grande abraço.
Enviar um comentário