Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Sporting - Início da Pré-Época


O Sporting iniciou esta manhã a pré-temporada com vista à época 2008/2009.

É o renovar de ambições e o acreditar que o título de campeão nacional pode ser conseguido.

Neste primeiro treino da época, tiveram presentes 21 jogadores. Em relação à última temporada, estiveram presentes 3 reforços: Daniel Carriço, Marco Caneira e Fábio Rochemback. O outro reforço leonino, Hélder Postiga, só mais tarde se apresentará devido a ter estado presente no Euro 2008 e também devido à operação a que foi sujeito.

Ausentes estiveram também João Moutinho, Miguel Veloso, Rui Patrício e Liedson. O 3 primeiros apresentam-se mais tarde (dia 20) enquanto o levezinho continuar a recuperar da intervenção cirúrgica ao joelho estando previsto o seu regresso para o dia 15 continuando depois a recuperação na Academia.

Em situação indefinida estão Stojkovic, Purovic e Farnerud. Não é provável que continuem em Alvalade. Falta também saber o resultado da "novela" Grimi. Fica? Não fica? Os próximos dias o dirão.

Na 1ª peladinha da época, o homem do jogo foi Tiuí que apontou o único golo da partida.

A equipa continuará a treinar na Academia nos próximos dias.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops