Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Movimentações no Plantel

O plantel do Sporting, que continua a treinar em Isla Canela, Espanha, continua a resolver algumas situações pendentes de jogadores com que Paulo Bento não conta para esta temporada.

Assim:

Celsinho: Foi emprestado por 1 época ao Estrela da Amadora.

Farnerud: Rescindiu contrato com o Sporting e apresenta-se este Sábado no Stabaek, actual líder do campeonato da Noruega.

Purovic: Encontra-se no Montenegro, devidamente autorizado pelo Sporting, para tentar resolver o seu futuro.

Stojkovic: O caso mais "bicudo" por resolver. Já se tornou numa novela a situação de Stojkovic. Era para ter estado 1 semana a treinar à experiência em Inglaterra no Everton mas os responsáveis do clube inglês dizem que o sérvio só lá esteve 1 hora. O jogador desmente e diz que fez 3 treinos. Depois disto tudo, o jogador diz que se irá apresentar no Sporting depois de concluída a sua participação nos Jogos Olímpicos ao serviço da Seleção da Sérvia.

3 comentários:

Visconde disse...

Só uma correcção, o Purovic está no Montenegro e segundo o empresário talvez já não regresse, se confirmar-se o interesse de um clube que não revelou.

SL

Gnitrops disse...

Obrigado pelo reparo caro Visconde :)

Abraço

Tite disse...

Destes, 3 passaram à história do Sporting com sendo autênticos "flops". No caso do Celsinho ainda há algo a esperar.
O que nos interessa verdadeiramente, é que os que estão efectivos no plantel cumpram um papel bem importante para sua honra e glória. Claro que com isso o clube só ganhará. E nós também esperamos... muitas alegrias!
SL

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops