O Troféu é nosso!
O Sporting conquistou esta noite pela 3ª vez o Troféu do Guadiana depois de ter vencido o Benfica por 2 bolas a 0.
Com uma equipa diferente em relação ao jogo de ontem frente ao Blackburn, o Sporting apresentou-se na mesma num 442 mas muito mais móvel, com muitas trocas de posição entre os jogadores da linha média onde Caneira foi a maior surpresa ao jogar a trinco.
A 1ª parte do encontro foi muito equilibrada, nem sempre bem jogada e com poucas oportunidades de golo. Houve 2 ameaços, 1 para cada lado, por Derlei e Carlos Martins, mas sem grande perigo para as balizas.
A 2ª parte foi melhor, mais rápida e mais bem jogada, principalmente pelo Sporting, que teve sempre mais posse de bola. Os golos acabariam por surgir com naturalidade: o 1º por Djaló a passe de Derlei e o 2º por Derlei a passe de Djaló. Hélder Postiga ainda podia ter feito o 3º golo mas atirou por cima. O Benfica não teve uma única oportunidade de golo durante todo o jogo.
Em 8 edições da prova, o Sporting conquistou o 3º troféu sendo o clube com mais vitórias na prova.
Fábio Rochemback foi eleito o melhor jogador do torneio.
SPORTING: Tiago, Abel, Polga, Tonel, Grimi (Ronny, 45 m), Caneira (Adrien, 79 m), Rochemback, Romagnoli (Pereirinha, 85 m), Izmailov, Yannick Djaló e Derlei (Hélder Postiga, 74 m).
Suplentes não utilizados: Suplentes: Rui Patrício, Carriço, Pedro Silva, Adrien, Vukcevic e Tiuí.
Golos: Djaló (57 min) e Derlei (71 min)
BENFICA: Quim; Maxi Pereira, Luisão, Katsouranis (Edcarlos, 21 m), Léo, Balboa (Makukula, 45 m), Binya (Yebda, 75 m), Carlos Martins (Ruben Amorim, 45 m), Nuno Assis (Jorge Ribeiro, 45 m), Urreta e Aimar (Felipe Bastos, 58 m).
Suplentes não utilizados: Moreira, Luís Filipe, Petit, Cardozo, Zoro, Nuno Gomes, Miguel Vítor, Bruno Costa, Sepsi, Nélson Oliveira e Sidnei.
domingo, 27 de julho de 2008
Troféu do Guadiana: Benfica 0-2 Sporting
Escrito por Gnitrops à(s) 23:47
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Estamos no bom caminho, mas ainda temos muito trabalho pela frente...
SL
E o Quinzinho Ótário a dizer Que não era a sério.Aprendeu com o Orelhas nas desculpas pela merda que fazem
Enviar um comentário