Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Dia Leonino

Quem não se lembra de, em dia de jogos do Sporting no velhinho José Alvalade, o pessoal ir fazer tempo para a "Nave" até à hora do jogo. Andebol, voleibol, futsal, eram jogos atrás de jogos e o pessoal tava entretido.

Para recordar esses "velhos tempos", no próximo Sábado, Andebol e Futsal vão-se juntar no Casal Vistoso e ambos fazer a sua apresentação aos sócios.

Assim, primeira partida disputada pela equipa de Futsal, às 15h00, frente o Vila Verde. Às 17h00, é a vez da equipa de andebol se apresentar aos sportinguistas, sendo o adversário a equipa do Sporting da Horta.

Espero que seja uma iniciativa para ser repetida no futuro.

4 comentários:

Leo disse...

A presença é obrigatória e o pavilhão é para encher.

A direcção tem de perceber que os sócios querem mesmo um novo pavilhão para as modalidades. Isso só é visível se as pessoas aderirem em massa aos jogos.

Gnitrops disse...

Sem dúvida!

E há que comprar também a GameBox Modalidades!

Anónimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

António Pista disse...

Depois de lançar A Mesa Redonda nas mais altas rodas da blogosfera nacional, regresso à minha casa, ao Águia de Ouro, que criei no dia 25 de Abril de 2007, desta vez não estou sozinho e vou trazer alguns amigos benfiquistas comigo.

Com um novo design e uma mais diversa e especializada opinião, o Águia de Ouro volta com mais força do que nunca.

Visitem, comentem e desfrutem:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Com o ultimo post com os 5 torneios ganhos pelo SLB até agora...

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops