Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dá pelo nome de António Cancela...

António Cancela, jornalista da SIC, referiu-se esta tarde ao Sporting e consequentemente aos sportinguistas de forma menos correcta.

Este indivíduo referiu-se a Paulo Sérgio como sendo treinador dos lagartos! Mas que merda e que falta de respeito vem a ser esta?

Que a SIC é conhecida por levar o clube do milhafre ao colo já todos sabemos... agora não precisavam é de enviar os seus rapazolas para fazer estas figuras.

O Sporting, como seria de esperar, já reagiu:

"O Sporting Clube de Portugal já formalizou à estação televisiva SIC, um pedido de desculpa público, bem como a respectiva retratação pública do jornalista António Cancela, pela forma ofensiva como se dirigiu ao Clube, ao treinador, aos jogadores, aos sócios e aos adeptos, durante uma intervenção em directo, hoje, quarta-feira, dia 15 de Dezembro de 2010.

O Sporting reserva o direito de tomar todas as medidas para que o seu bom-nome seja respeitado."

Vamos ver o que irá acontecer...

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops