Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Liga Zon Sagres - 14ª Jornada: V. Setúbal 0-3 Sporting

Lá acordaram!

À 14ª Jornada, o Sporting conseguiu vencer pela primeira vez por mais de 2 golos. 0-3 foi o resultado num jogo em que o Sporting foi um justo vencedor dado o domínio que teve face ao Vitória Setúbal.

Os mal amados Yannick Djaló, por 2 vezes, e Abel, marcaram os golos que garantiram os 3 pontos no Bonfim. Em relação aos últimos jogos e devido a várias ausências, Paulo Sérgio voltou a apostar em João Pereira no lado direito do ataque, com Djaló à esquerda e Valdés no apoio a Liedson.

O Sporting entrou forte no jogo, muito rematador, e a criar vários lances de perigo junto à baliza de Diego. O golo acabaria por surgir aos 20 minutos por Yannick que recebeu um bom passe de Valdés e rematou para o fundo da baliza do Vitória. O 0-2 foi praticamente todo construído por Abel que acabaria por rematar de fora da área ao canto inferior esquerda da baliza de Diego. Um grande golo do lateral.

A 2ª parte foi mais tática, com o Sporting a controlar mais o jogo e a jogar mais em contra-ataque. Foi num desses lances que surgiu o 3º golo, com João Pereira a desmarcar-se na direita e a oferecer a Yannick o golo. O Sporting sentenciava assim o jogo e começava a partir daí a jogar mais com o relógio. Pouco depois do 3º golo também começou a chover bastante, influenciando a qualidade do jogo.

O Sporting termina assim o ano com uma vitória, não podendo no entanto ser esquecido o mau campeonato que está a fazer. À 14ª jornada, o Sporting está a 5 pontos do 2º lugar e a... 13 pontos do 1º! É muito...

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops