Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 19 de dezembro de 2010

Futsal - 14ª Jornada: Instituto 2-6 Sporting

O Sporting venceu hoje o Instituto por 2-6.

Num pavilhão sempre complicado, o Sporting mostrou mais uma vez que tem equipa para lutar até ao fim pela revalidação do título. O Instituto entrou em campo à procura do golo, obrigando o Sporting a ter de recorrer às faltas para travar o ataque da casa (aos dez minutos já tinham 5) mas seria num lance de jogo corrido que Cristiano seria batido, por Eric, à passagem do miuto sete. Os «eões reagiram e, até ao intervalo, Deo empatou e Cardinal colocou o Sporting em vantagem por 2-1.

A 2ª parte começou como acabou o primeira com o Sporting a atacar e a equipa da casa à procura do erro contrário para chegar ao empate. Empate que chegaria aos 27 minutos, por Castro, na cobrança de um livre. Mais uma vez, os campeões nacionais não abalaram com o golo sofrido e, no minuto seguinte, Marcelinho, a passe de Cardinal, recolocou o Sporting na liderança. Três minutos depois, o Sporting aumentaria a vantagem por intermédio de Marceilnho - após jogada de Deo pela esquerda - e Cardinal, aos 36 minutos, faria o quinto tento «verde e branco» e o seu segundo golo na partida. Até ao final, o Instituto ainda actuou com guarda-redes avançado, mas seria Divanei a aumentar ainda mais a vanatgem «leonina».

O Sporting mantém o 3º lugar na classificação.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops