Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capel, o melhor de Outubro

Depois de Wolfswinkel, agora foi a vez de Diego Capel.

Capel recebeu hoje o prémio de Jogador do Mês de Outubro do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF). No momento da entrega o extremo sportinguista aproveitou para partilhar o prémio “com todos os meus companheiros, pois sem o contributo deles não teria conseguido conquistar este troféu. Agradeço também à equipa técnica e directiva, assim como a todos adeptos pelo apoio. Foi, para mim muito gratificante receber este prémio depois destes três meses em que o saldo é muito positivo. Deixo também uma mensagem de apoio aos jogadores que estão a passar por um mau momento. Desejo-lhes muita sorte e que consigam vingar”.

A terminar, Capel fez questão de expressar uma mensagem de solidariedade para Carlos Martins, sua família e ao pequeno Gustavo. “Quero deixar uma palavra de ânimo à família de Carlos Martins e ao seu filho Gustavo. Desejo-lhe o melhor, que tudo corra bem e que possa recuperar o mais rápido possível”.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops