Só falta 1 ponto!
O Sporting, em jogo da 2ª jornada da ronda de elite da uefa futsal cup, vencer o Gyori Eto FC por 3-1.
As duas equipas que tinham vencido na 1ª jornada, defrontaram-se hoje à noite, com o Sporting a entrar melhor no jogo e a dispor de várias ocasiões para marcar. O 1º golo acabou por surgir com naturalidade à passagem dos 7 minutos, com Marcelinho, junto ao segundo poste, a colocar dentro da
baliza a bola que ressaltou para ele depois do seu remate anterior. Logo a seguir, Deo fez o segundo golo, ao ser o mais rápido a
aparecer a uma bola perdida à frente da área, após o passe interceptado de
Leitão para Cary. O Sporting dominava e jogava bom futsal, não sendo por isso de estranhar o 3º golo, três minutos
depois, com a bola a bater no corpo de Pedro Cary e ir para o fundo da baliza. Até ao intervalo, a equipa hungara jogou em 5x4 mas sem sucesso.
O Sporting voltou igualmente forte no início da 2ª parte, fazendo vários remates mas sem conseguir dilatar o marcador. Acabou por ser o Eto FC a marcar por Al Ioani. O golo sofrido não afectou o Sporting, que continuou a dominar, mas faltou eficácia ofensiva para conseguir um resultado mais dilatado e também uma pontinha de sorte.
Com este triunfo, o Sporting parte para a última jornada desta Ronda de Elite
na primeira posição, necessitando apenas de um empate frente ao Iberia Star
Tiblissi para carimbar a passagem à Final Four da UEFA Futsal Cup. A equipa do Iberia venceu hoje o City US's por 7-3 e ainda tem hipóteses de garantir a qualificação.
Rui Borges em Alvalade
Há 3 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário