Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 19 de novembro de 2011

Futsal: Iberia Tbilisi 5-5 Sporting

Estamos na final four!

O Sporting empatou esta tarde 5-5 com o Iberia Tbilisi e garantiu o apuramento para a final four da uefa futsal cup.

Foi um jogo muito complicado para o Sporting que se viu a perder ao intervalo por 3-0. Já na 2ª parte, o Sporting esteve a perder por 4-1 mas ainda teve capacidade para igualar o jogo.

A 1ª parte foi de facto muito ingrata para o Sporting. Sempre com maior domínio de jogo, a equipa da Georgia aproveitou as falhas defensivas do Sporting e fez 3 golos sem resposta. Tudo corria mal ao Sporting nesta fase do jogo.

Na 2ª parte, a equipa entrou mais concentrada no jogo e chegou ao golo logo no 1º minuto por Marcelinho, após combinação com Leitão. Nova falha defensiva e novo golo para o Iberia punha o resultado em 4-1. Orlando Duarte arriscou e colocou o Sporting a jogar em 5x4. Foi o momento chave do jogo. Em 2 minutos o Sporting fez 2 golos, por Deo e Alex. Pouco depois, na sequência de uma rápida jogada de contra-ataque, o Sporting chegou ao empate, novamente por Deo. Mas, mais uma vez conta a corrente do jogo, e aproveitando falha de João Matos, o Iberia adiantou-se novamente no marcador, quando faltam apenas 3 minutos para o final do jogo. O Sporting não baixou os braços, acreditando sempre que podia conseguir o apuramento. Alex, que jogava como guarda-redes avançado, defendeu uma bola e saiu rapidamente para o ataque, passando por um adversário e oferecendo o golo a Leitão que não desperdiçou. Estava feito o empate e até ao fim o Sporting conseguir aguentar bem a pressão da equipa georgiana.

Com este empate, o Sporting garantiu o 1º lugar do grupo e irá estar mais uma vez presente na final four da uefa futsal cup.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops