Foi difícil!
O Sporting venceu hoje ao fim da tarde a Académica de Coimbra por 1-2. Como o resultado o comprova, foi um jogo muito complicado onde só muito perto do fim é que o Sporting garantiu a vitória.
O Sporting foi sempre a equipa com mais domínio de jogo mas esbarrou quase sempre na forte defesa da briosa e em última instância no guarda-redes André Sousa. A Académica também se aproximou-se algumas vezes com perigo da baliza de João Benedito. Ao intervalo, face a tanto equilibrio, o empate a zero bolas aceitava-se perfeitamente.
Na 2ª parte, o Sporting entrou em campo mais pressionante, mas continou com problemas em furar a defesa adversária. O 1º golo do jogo acabou por surgir a 6 minutos do fim, depois de jogada estudada na transformação de um livre culminada com um grande remate de Marcelinho que marcou um grande golo. O mais difícil parecia feito, mas na jogada seguinte, a Académica empatou por Nino ao aproveitar desconcentração da defensiva do Sporting. Com tudo empatado, o Sporting continuou à procura da vitória e viria a consegui-la a pouco mais de um minuto do fim do jogo. Deo arrancou pela direita, tirou um adversário do caminho e cruzou para Pedro Cary encostar para o fundo da baliza.
O Sporting conseguiu assim garantir mais 3 pontos num jogo que foi muito complicado. Quanto à classificação, tudo na mesma, continua em 1º lugar em igualdade pontual com o Benfica.
And Now for Something Completely Different
Há 17 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário