Em frente!
Foi difícil a vitória desta noite do Sporting frente ao Braga. 2-0 foi o resultado mas podia ter havido mais golos, para ambos os lados.
Domingos apresentou um 11 próximo daquele a que se pode chamar de ideal. Onyewu e Polga regressaram ao eixo da defesa tal como Insúa ao lado esquerdo. No meio, André Santos foi o trinco, com Elias e Schaars mais à frente. No apoio a Wolfswinkel, Capel à esquerda e Matías à direita.
O Braga entrou forte no jogo e dispôs dos primeiros lances de perigo. O Sporting respondeu, e conseguir marcar 2 golos em pouco tempo. Primeiro Capel, a aproveitar jogada de insistência de Wolfswinkel que cruzou para o espanhol que, isolado na esquerda, fintou o guarda-redes bracarense e chutou para a baliza deserta. 5 minutos depois, livre na esquerda de Matías Fernandez, Berni a socar a bola para a frente que embateu em Insúa e foi para o fundo da baliza. O Sporting mostrava uma grande eficácia e ficava com uma vantagem confortável. Até ao intervalo, o Braga, inconformado com o resultado, teve mais posse de bola e rematou mais, mas teve sempre em Rui Patrício um adversário à altura.
A 2ª parte começou praticamente com o lance da expulsão de Elderson. Elias recuperou uma bola e quando ia isolado para a baliza foi carregado em falta pelo lateral esquerdo bracarense. Com mais uma unidade, o Sporting ainda assim demorou a ter o controlo do jogo. Com a entrada de Carrillo em campo o Sporting começou a criar mais oportunidades de golo, tendo mesmo o jovem peruano rematado à trave.
Em véspera da deslocação à Luz para o campeonato, o Sporting conseguiu mais uma importante vitória, seguindo em frente na Taça de Portugal.
And Now for Something Completely Different
Há 8 minutos
2 comentários:
Grande Vitória... Força Portugal. Temos equipa para ganhar!
SCP... O Leão já acordou! 2012 vai ser bom!
Enviar um comentário