Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Em Frente Presidente!

Ontem à noite Bruno de Carvalho concedeu uma exclusiva entrevista à Sport TV, no programa Resultado Final. Por falta de tempo, só agora a posso comentar.

Bruno de Carvalho foi igual a si mesmo. Frontal, directo, mostrou mais uma vez que é um excelente comunicador. Muitos foram os temas debatidos, algumas duvidas esclarecidas, vários ataques foram feitos, enfim, mostrou que o Sporting está acima de tudo e de todos.

Deixo alguns excertos dos temas que me pareceram mais interessantes:

"Antigamente não conseguiamos perceber nada do que se passava no clube".

"O empate em casa com o Benfica foi um resultado negativo. Queremos sempre ganhar".

"Eu e o Leonardo Jardim estamos a cumprir um sonho de vida".

"Estou no banco de suplentes para perceber melhor o grau de envolvimento das pessoas. Não é por nenhum fetiche ou por causa do cheiro da relva e até acho que se vê muito mal o jogo".

"Não houve comissões nas contratações desta época. Disse várias vezes que não admitiria esse cenário no Sporting".

"O assunto do Elias aparece do nada, o Sporting não lhe deve absolutamente nada".

"O Sporting não deve nada ao Evaldo".

"Não gostei da entrevista do Ilori onde diz que estava preparado para ficar 2 anos sem jogar. A sua venda foi um negócio magnifico. A primeira proposta que foi feita por ele foi de 625 mil euros".

"Tenho documentos sobre o caso Bruma que um dia ainda os vou mostrar".

"O Schaars veio dizer que saiu do Sporting porque sabia que ia lutar pelo 5.º e 6.º lugar. Isto não é respeitar, nem perceber a grandeza do clube".

"Chamamos um jogador (Bojinov), não aparece, e quando é despedido é que se lembra que tinha familiares doentes."

"Espero e quero que o Sporting seja recebido no ambiente mais hostil possível, pois é quando respondemos melhor e nos sentimos com mais força para podermos dar a melhor resposta dentro do campo, desde que tudo corra dentro da normalidade".
"Peço a todos os sportinguistas para não mal tratarem o Manuel Fernandes. Ele terá sempre ali a sua casa, mas nesta altura peço-lhe para se resguardar, que é o Sporting também está a fazer."

"99% que apareceram nos clubes rivais nós não tinhamos interesse nenhum. Depois tiveram de fazer alguns empréstimos que devem ter dado algum trabalho. Estivemos de facto interessados no Pizzi e o jogador também".

"Vamos fazer um mini estádio na Academia para a equipa B poder jogar lá. Esta construção é feita com ajuda da Holdimo que também vai dar 250 mil euros para o atletismo".


Gostaram da entrevista de Bruno de Carvalho? Qual a vossa opinião?
 

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops