Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Transparência!

Depois dos dois anos turbulentos da era Godinho Lopes, o Sporting começa, ao poucos, a respirar melhor fruto do trabalho incansável de Bruno de Carvalho e sua equipa.

Uma coisa que há nesta Direcção e que faltou nos últimos anos é transparência! Antes, os sócios e adeptos pouco ou nada sabiam, e o que iam sabendo, meses mais tarde vieram a confirmar que afinal as coisas não eram bem assim. Basta ver as transferências de Elias e Labyad, só para dar um exemplo.

Com esta direcção, todos os valores das transferências, os empréstimos, as cláusulas, entre outros, são publicadas no órgão oficial do clube, o Jornal do Sporting.

Isto, na minha opinião, é de louvar! Concorde-se ou não com os valores apresentados, ao menos ninguém pode dizer que não sabia da sua existência.

Não tenho dúvidas, o Sporting voltou a ser nosso!

Em relação aos valores apresentados, finalmente o Sporting salvaguarda o seu futuro em relação aos rivais, com clausulas elevadas. Também conseguiu percentagens em transferências futuras em quase todos os jogadores transferidos.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops