Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 1 de setembro de 2013

Sporting 1-1 Benfica

Soube a pouco!

Ontem foi dia de derby, para mim, foi dia de voltar a Alvalade. A romaria do costume, a esperança em mais uma vitória. Infelizmente não foi possível.

Fomos melhores, não tenho dúvidas disso. Uma equipa de "tostões" foi melhor que a equipa de milhões. O nosso colectivo teve muito mais qualidade que o adversário, valeu-lhes a inspiração de alguns jogadores.

Fica a certeza que o futuro é nosso! Os nossos jovens, se dúvidas ainda houvessem, mostraram mais uma vez a sua qualidade e a sua força. Os adeptos, como sempre, disseram presente e quase encheram Alvalade. A festa foi bonita, só faltou mesmo a vitória.

Montero voltou a marcar, e vão três jogos consecutivos, e destaca-se na lista de melhores marcadores. William Carvalho encheu o meio campo, Patrício fez duas ou três defesas enormes. Carrillo tem que evoluir, não pode ser só um jogador de fogachos. Rojo também teima em alternar o óptimo com o péssimo.

À 3ª jornada temos 7 pontos, mais 3 que o adversário de ontem. Na próxima jornada, daqui a duas semanas, lá estarei no Estádio do Algarve para ver o regresso do Sporting aos triunfos.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops