Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 21 de setembro de 2013

Sporting 1-1 Rio Ave

Não merecíamos mais...

Como em tantas outras ocasiões no passado, o Sporting não conseguiu ganhar quando isso lhe poderia permitir ultrapassar os rivais. No jogo de hoje em Alvalade contra o Rio Ave não foi além de um empate a uma bola.

Acaba por ser um resultado justo. Este não foi o Sporting das outras 4 jornadas. Se na primeira parte ainda conseguir controlar o jogo, sem criar grandes ocasiões de golo, na segunda metade nem uma coisa nem outra.

Wilson Eduardo ainda nos levou para o intervalo a vencer com um golo de difícil execução, mas acabou por não ser suficiente. O Rio Ave tem mérito no empate conseguido pela boa segunda parte que fez.

Para ajudar, tivemos o Xistra do costume, ladrão! Incrível como não marca uma grande penalidade claríssima e tem o desplante de dizer que não viu... não quis ver!

Depois deste empate caseiro, o jogo da próxima jornada em Braga ganhar mais importância... é fundamental a vitória!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops