Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Oficial: Bruma vendido ao Galatasaray

Chegou, finalmente, ao fim a novela Bruma.

O Sporting comunicou há instantes à CMVM a venda de Bruma para o Galatasaray da Turquia por 10 milhões de euros que podem chegar aos 13 milhões dependendo da perfomance desportiva do clube turco. O Sporting fica ainda com direito a 25% da mais valia numa futura transferência.

Sem dúvida que é um excelente negócio! Um jogador que fez pouco mais de 10 jogos pelo clube, que estava no último ano de contrato e que tudo fez para sair do Sporting.

Tem valor? tem qualidade? tem potencial? sem dúvida que sim, mas o Sporting não se pode dar ao luxo de ter um jogador contrariado no seu clube e se não fosse vendido agora, muito provavelmente iria assinar por outro clube em Janeiro a custo zero.

Que o Bruma ganhe juízo nos próximos tempos na Turquia, e quem sabe um dia, tal como ele disse ontem no aeroporto, não possa voltar ao Sporting que ele diz ser a sua casa.

Agora que o Baldé e o Bebiano têm os bolsos cheios, é bom que façam regressar à Academia o Moreto Cassamá.

EM FRENTE SPORTING!

1 comentários:

Anónimo disse...

O Bruma tinha contrato com o SPORTING até 2015 com mais um ano de opção !
Apesar disso foi um BOM negócio para o SPORTING.
S.L.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops