Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vítor e Piris apresentados

Foram hoje oficialmente apresentados os dois últimos reforços do Sporting, Vítor e Iván Piris.

Na noite de 2ª feira, dia do fecho do mercado de transferências, poucos seriam aqueles que estariam à espera destes dois nomes. Se de Vítor ainda fui vendo muita gente a comentar que podia ser um bom reforço para o Sporting, já de Piris nada se soube até à lista final divulgada pela Liga de Futebol.

E é assim é que se tem que trabalhar no Sporting! Com calma, pela calada e indo buscar jogadores de qualidade. Sim, porque não tenho muitas dúvidas da qualidade destes dois jogadores.

Vítor, apesar dos seus já 29 anitos, ainda mexe muito no meio-campo. Tem muita técnica, visão de jogo e é, qualidades que admiro muito num jogador, humilde e trabalhador.

Piris pode ser um desconhecido para muita gente, mas é internacional paraguaio, jogou na última temporada na exigente Roma de Itália, e faz da raça e velocidade as suas maiores armas.

Com estes dois novos jogadores, o Sporting fica mais forte, com o plantel mais equilibrado. Fica a faltar, na minha opinião, mais um extremo de qualidade. Resta também saber o que vai acontecer a Welder... e se Magrão não vai perder espaço no 11.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops