Foram hoje oficialmente apresentados os dois últimos reforços do Sporting, Vítor e Iván Piris.
Na noite de 2ª feira, dia do fecho do mercado de transferências, poucos seriam aqueles que estariam à espera destes dois nomes. Se de Vítor ainda fui vendo muita gente a comentar que podia ser um bom reforço para o Sporting, já de Piris nada se soube até à lista final divulgada pela Liga de Futebol.
E é assim é que se tem que trabalhar no Sporting! Com calma, pela calada e indo buscar jogadores de qualidade. Sim, porque não tenho muitas dúvidas da qualidade destes dois jogadores.
Vítor, apesar dos seus já 29 anitos, ainda mexe muito no meio-campo. Tem muita técnica, visão de jogo e é, qualidades que admiro muito num jogador, humilde e trabalhador.
Piris pode ser um desconhecido para muita gente, mas é internacional paraguaio, jogou na última temporada na exigente Roma de Itália, e faz da raça e velocidade as suas maiores armas.
Com estes dois novos jogadores, o Sporting fica mais forte, com o plantel mais equilibrado. Fica a faltar, na minha opinião, mais um extremo de qualidade. Resta também saber o que vai acontecer a Welder... e se Magrão não vai perder espaço no 11.
Pedro Gonçalves dixit
Há 1 hora
0 comentários:
Enviar um comentário