Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Taça Uefa - Rangers 0-0 Sporting

Tudo em aberto!

O Sporting empatou a zero esta noite na Escócia frente ao Glasgow Rangers. Foi a primeira vez que o Sporting não saiu derrotado na Escócia. Nas outras 5 anteriores visitas, 5 derrotas.

O jogo foi bastante tático. As equipas encaixaram uma na outra e o jogo foi muito disputado a meio campo, com poucas oportunidades de golo.

O Sporting entrou no jogo a controlar a posse de bola, não permitindo que o adversário cria-se problemas no ataque. O Rangers optou durante grande parte do jogo por jogar em contra-ataque deixando apenas um homem sozinho na frente. Só em lances de bola parada é que conseguiu criar algum sobressalto na defesa leonina.

A 2ª parte foi um pouco melhor jogada, com o Rangers a arriscar um pouco mais. O Sporting começou a dispor de mais espaços para jogar e começou a chegar com mais perigo à área adversária.

Com as entradas em campo de Pereirinha e Djálo o Sporting melhorou e foi numa lance entre Djálo e Liedson que este teve talvez a melhor hipótese de golo, a 4 minutos do fim do jogo, quando surgiu isolado na área do Rangers mas acabou por dar um toque a mais na bola não conseguindo rematar para golo.

Com este empate fica tudo em aberto para a 2ª mão, de hoje a oito dias, no Alvalade XXI.

Rangers: McGregor; Broadfoot, Cuellar, Weir e Papac; Hemdani e Thomson; Davis, Ferguson e McCulloch; Darcheville (Novo, 71 min).

Suplentes não utilizados: Alexander, Dailly, Boyd, Wittaker, Burke e Naismith.

Sporting: Rui Patrício; Abel, Tonel, Polga e Grimi; João Moutinho, Miguel Veloso, Romagnoli e Izmailov (Pereirinha, 70 min); Liedson e Vukcevic (Yannick, 75 min).

Suplentes não utilizados: Tiago, Pedro Silva, Gladstone, Adrien e Farnerud.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom jogo, bem conseguido defensivamente e na 2ª mão vamos ganhar e passar para as meias-finais e que venha o PSV.
SL

Visconde disse...

Bom resultado, apesar de perigoso.
Em Alvalade é preciso um jogo de paciência e concentração para seguirmos em frente na eliminatória onde já demonstramos ser superiores.

SL

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops