Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 13 de setembro de 2008

Futsal - 2ª Jornada: Alpendorada 5-3 Sporting

Depois do naufrágio da época passada, o Sporting regressava a Alpendorada com ambições reforçadas. Mas tal como na época passada, o Sporting acabou derrotado, desta vez por 5-3.

O Sporting até começou bem e adiantou-se no marcador por Café. Viria, no entanto, a consentir o golo num lance de clara desconcentração de João Benedito, na sequência de um livre directo. O Sporting não desanimou e chegou novamente à vantagem por intermédio de Davi. No entanto, mais uma vez o Sporting não soube aguentar o resultado e o Alpendorada empatou o jogo na jogada seguinte ao golo sofrido. Com 2-2 chegou-se ao intervalo.

Na 2ª parte o Sporting entrou mais dominador e mais rematador mas foi novamente o Alpendorada a marcar na sequência de mais uma bola parada e onde a defesa do Sporting facilitou. Deo ainda viria empatar o jogo a 3 mas em mais 2 falhas da defesa leonina o Alpendorada matou o jogo.

5-3 foi o resultado final e ficou claro que o Sporting ainda precisa de melhorar muito para ter aspirações ao título nacional. Paulinho foi baixa para este jogo em virtude de ter sido operado ao joelho estanto previsto o seu regresso apenas em Janeiro.

Sporting: João Benedito, Davi (1), Café (1), Alex, Zézito, Deo (1), João Matos, Bibi, Diogo e Djo.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops