Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Taça de Portugal - Sorteio 3ª Eliminatória

A equipa do Sporting inicia a defesa das duas Taças de Portugal conquistadas nas últimas épocas, com uma visita a Leiria, para defrontar a União Desportiva local, equipa que foi despromovida este ano à Liga Vitalis. O jogo no Estádio Municipal de Leiria está marcado para o dia 19 de Outubro (sujeito a alteração), com o Sporting, naturalmente, a ser o favorito para seguir em frente na competição.

A União de Leiria é, cumpridas três jornadas na Liga Vitalis, 14.º classificado, com um ponto, conquistado no último fim-de-semana, na recepção ao Santa Clara (1-1).

O último 11 utilizado pela U.Leiria foi: Fernando; Nélson, Bruno Miguel, Luiz Carlos, Patrick; Tiago, Pedro Cervantes (Khalfaoui, 77 m), Marco Soares (Luís Coentrão, 57 m), João Pedro, Vanderlei e Maciel (Ouattara, 45 m).

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops