Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 21 de setembro de 2008

Simon Vukcevic - "Quero sair em Dezembro"

O Sporting - Belenenses tinha terminado há pouco tempo, Simon Vukcevic tinha voltado a ser opção (jogou 45 minutos) e por isso ninguém esperava que o montenegrino tivesse dito o que disse.

"Decidi que vou sair em Dezembro. Joguei hoje mais minutos do que em toda a época e não há nada melhor para um jogador. Eu só queria jogar e ajudar a equipa mas isso, pelos vistos, é mau aqui. É uma situação muito difícil para mim mas vou dizer ao clube que decidi sair em Dezembro".

"É difícil para mim, mas vou sair. Muito obrigado aos adeptos pelo apoio que me deram sempre mas assim não podia continuar. Que esta seja a melhor solução para o Sporting, ao qual desejo tudo de bom", disse ainda Vukcevic, adiantando que não sabe para onde vai: "Ainda não tenho clube mas tenho três meses para o encontrar. Não quero é estar mais tempo sem jogar."

Foi um balde de água fria. Já todos sabemos que o Simon é um jogador problemático. Foi assim no Saturn e já o tinha demonstrado no Sporting. Mas acredito que por detraz destas declarações estejam Filipovic e, sobretudo, o seu empresário, Zoran Stojadinovic. Este senhor tem passado o tempo a falar para a comunicação social a inventar problemas e hipotéticas ofertas de outros clubes, já desmentidas pela SAD do Sporting.

Se Simon Vukcevic for inteligente irá ficar no Sporting e continuar a fazer aquilo que melhor sabe: jogar futebol! Se insistir em sair, então terá um clube que oferecer 20 milhões de euros. Sim, é esse o valor da cláusula de rescisão e a SAD do Sporting só tem é que ser intransigente, tal como foi com João Moutinho. Ou pagam o valor da cláusula ou então não saiem.

Acredito que a situação será ultrapassada e que Simon Vukcevic irá continuar de leão ao peito.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops