Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 16 de junho de 2009

Futsal - Ré é reforço

Depois de Evandro, é o 2º jogador apresentado como reforço para a época 2009/2010.

Os próximos serão certamente Caio Japa (ex-Belenenses) e Cardinal (ex-Freixieiro).

Ré, antigo jogador do Sassoeiros, é um Ala de 23 anos, tendo apontado 9 golos durante esta época. O jogador rubricou contrato até 2012.

“Estou muito feliz por ingressar num grande Clube. O Sporting dá-me garantias de sucesso no meu trabalho, pois é um Clube sério e cumpridor”. “Vim para o Sporting para ganhar títulos, o Sporting é o Clube português com mais títulos e eu quero contribuir para engrandecer a história deste Clube. Prometo trabalho e muito empenho para em conjunto com os meus colegas possamos cumprir os nossos objectivos, que obviamente são conquistar títulos”.



Nota para Café: o brasileiro foi novamente convocado para representar a Selecção do Brasil.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops