Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 27 de junho de 2009

Matigol já é leão

Finalmente!

Matías Fernandez, Matigol, é o primeiro reforço do Sporting para a nova época. O médio de chileno, de 23 anos, irá assinar por 4 temporadas.

Médio de ataque, um nº10 box-to-box, gosta de jogar mais no meio atrás dos avançandos, podendo também descair para uma das alas. As suas principais características são a velocidade, técnica e remate fácil.

Matigol é daqueles jogadores que pode empolgar um estádio. Depois do Colo Colo, Villareal, chega a vez do Sporting onde espero que Mat14s tenha muito sucesso!

Aqui fica o comunicado oficial do Sporting à CMVM.

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD) informa ter chegado a um acordo de princípio com o Villareal CF e com o jogador Matias Fernandez tendo em vista a sua transferência definitiva para a Sporting SAD. O acordo definitivo ficará dependente da realização dos exames médicos."

2 comentários:

Visconde disse...

Habemos Papa... finalmente!!!

Armando Silva disse...

Extraordinária contratação... Nós já merecíamos um reforço deste nível... Agora sim, tudo é possível... Temos uma grande equipa, que ainda será mais reforçada, e temos um craque, um verdadeiro craque capaz de resolver jogos só com um toque na bola...

Grande abraço caro amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops