Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sondagens

Em altura de eleições, seja para que cargo forem, não faltam as sondagens. Valem o que valem, mas são sempre um indicador do que pode vir a acontecer.

É pois isso que vamos fazer, analisar diversas sondagens que foram feitas neste período eleitoral.

Começando por este Blog, Sporting na Mente, na sondagem lançada há 5 dias atrás, até ao momento votaram 80 pessoas. 51 delas (64%) votaram JEB, enquanto 29 (36%) PPC.

No jogo online Hattrick, que contempla a Federação do Sporting Clube de Portugal (FSCP) que conta com mais de 400 membros, num total de 144 votos até ao momento, 129 (89,6%) votaram JEB, enquanto apenas 15 (10,4%) votaram PPC.

No que respeita a Jornais Online, no Record, JEB tem 62% dos votos contra 38% de PPC.

Passeando pela blogosfera leonina, no O Visconde de Alvalade, 83 pessoas votaram em JEB (69%) contra 36 votos para PPC (31%). A Norte de Alvalade, em 158 votantes, PPC leva a melhor com 84 votos (54%) contra os 74 de JEB (46%). Na Bancada Sul, num total de 80 votos, 54 foram para JEB (70%) contra 26 de PPC (30%). No Leão da Estrela, um dos maiores blogs leoninos, em 994 votos até agora, 589 vão para PPC (59%) contra 405 (41%) para JEB.

Para terminar, no Forum SCP, um dos maiores foruns do Sporting, num total de 233 votantes, PPC tem 180 votos (77,3%) contra apenas 53 votos de JEB (22,7%).

Dá portanto para perceber que está tudo muito dividido. É preciso no entanto não esquecer que, neste acto eleitoral, 1 pessoa não é igual a 1 voto. Os votos dos sócios com direito a mais que 1 voto serão decisivos nestas Eleições.

5 comentários:

Tite disse...

Estás a ver Gnitrops porque é que estas sondagens não têm valor a não ser de referência?

Seja como for também acho que amanhã é que saberemos o veredicto e, seja quem for que ganhe, que tenha uma boa onda para bem do nosso clube.

Até lá... Vota na A

Ana disse...

Vota tu, Tite, que eu cá voto na C.
AnaDD

Gnitrops disse...

É preciso é que votem! :)

Armando Silva disse...

Pelo nosso Sporting só peço que o vencedor seja merecedor do cargo que representará, pois será o presidente de todos nós...

Grande abraço caro amigo

Visconde disse...

Espero que ganhe, quem ganhar o Sporting saia vitorioso e com ambição redobrada, porque acima de tudo eu continuarei a ser Leão e a apoiar o meu clube, seja o Presidente que for.

Abraço

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops