Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 27 de junho de 2009

Uma vergonha!!!

Aquele que, à partida, era o jogo do título, foi interrompido aos 26 minutos de jogo devido a distúrbios entre adeptos dos dois clubes.

Tudo corria normalmente até que, chegou a claque dos passarinhos e a confusão se instalou. Pedras arremeçadas, tochas e outros objectos, com os adeptos leoninos que se encontravam numa das bancadas a ter que invadir o terreno de jogo para não serem alvos do lixo vermelho que chegava à Academia. Com isto tudo, o jogo foi interrompido e não mais recomeçou.

Mesmo sendo um jogo de juniores, 30 polícias para mais de 2000 pessoas parece-me, e confirmou-se, francamente pouco. E que raio de vistoria foi feita por estes mesmos senhores à claque vermelha? Petardos,tochas e sabe-se lá mais o quê, entraram no recinto de jogo.

Com isto tudo, o resto do jogo em falta, será disputado em campo neutro. Parece que houve alguém que ficou a ganhar com isto tudo...

O jogo deverá ser retomado num prazo de 72 horas num campo ainda a definir.

2 comentários:

Sandro Aleluia disse...

Estes pseudo-adeptos do clube recreativo da luz são uns autênticos macacos (com o devido respeito pelos macacos).
O incrivel é que continuam a ser apoiados pela direcção deste pseudo-clube, mesmo ilegais lá vão eles continuando a destruir tudo por onde passam! VERGONHA!!!
Já era hora de banir estes animais dos estádios portugueses...

Anónimo disse...

Somos os maiores do mundo -» NN

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops