Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Futsal - Zézito abandona Sporting

12 anos depois, Zézito abandona o Sporting! O Capitão leonino durante 7 anos deixa assim o seu clube do coração. Ainda pensei que pudesse vir a desempenhar alguma função na equipa técnica, mas parece que Zézito ainda quer jogar 1 época (pelo menos foi o que disse numa entrevista ao Jornal Sporting há uns tempos atrás).

No seu curriculum, constam 4 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal e 3 Supertaças.

O Sporting, de forma a homenagear o atleta, irá retirar a camisola nº 5: "De modo a perpetuar a dedicação e empenho que o Zézito sempre teve em defesa dos princípios e valores do nosso Clube, entendemos retirar a camisola n.º 5, como homenagem singela ao Grande Capitão."

Espero vê-lo em breve no Sporting. Zézito é um exemplo da mística leonina. São poucos os que vivem e vibram com o clube como ele.

Zézito = Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

Obrigado Capitão!

2 comentários:

Armando Silva disse...

Este sim, foi um grande profissional... Desde já faço um grande agradecimento a estes atleta por tudo o que deu ao nosso Sporting... Obrigado Zezito.

Grande abraço caro amigo

Visconde disse...

O Sporting perde um lider e um grande capitão dentro e fora do campo...

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops