Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 15 de junho de 2009

João Moutinho no Real Madrid?

Segundo a Antena 1, com base em fontes espanholas, o Real Madrid terá feito uma proposta de 24 milhões de euros por João Moutinho.

A confirmar-se esta proposta, ao Sporting não resta outra coisa que abdicar do seu capitão. Com uma cláusula de rescisão de 22,5 milhões de euros, João Moutinho poderá tornar-se assim no 3º "Galático" de Florentino Peres, depois de Káka e Cristiano Ronaldo.

Foram 5 épocas de muitos jogos, muita dedicação, um verdadeiro capitão. O amor ao Sporting ainda abalou no início da época passada, após as declarações de João Moutinho que disse querer sair, mas não caiu.

Se se confirmar a transferência, a nós sportinguistas só nos resta agradecer tudo o que João Moutinho fez em prol do Sporting.

6 comentários:

Visconde disse...

Não me parece que tenha grande fundamento, mas em caso de acontecer, é necessário aplicar o valor em verdadeiros craques da bola que substituam o capitão.

Anónimo disse...

O mais certo é o Moutinho ir parar ao Porto. Com a queda que nós temos por negócios que só são bons para os outros, ainda vamos ver o nosso Capitão no Porto e algum "galático" do Porto no Real.

Saudações Leoninas!

Anselmo Câmara

Gnitrops disse...

Dificilmente ele irá para o Porto... mas daqueles lados tudo é de esperar!!

JoaoBranco disse...

Falta esperar para ver se a notícia é verdadeira. Acho que há um ciclo para tudo, e reconhecendo a qualidade do João Moutinho, entendo que seja cobiçado por outros clubes. Respeito e percebo a ambição que ele terá em termos pessoais, e como sportinguista não guardo mágoa de nada do que ele tinha dito ou feito, pois foi sempre um exemplar profissional.

humano disse...

despachem o moutinho depressa!

e mesmo que ele vá parar depois ao FCP...acho q era o que ele queria.
va la e despachem tb o veloso para n ficarem os dois encalhados em alvalade
temos tantos putos prontos ..temos a melhor academia do mundo..
há que rodar os futuros craques da bola como fez o Boloni
saem uns entram outros
vamos lá..olhar em frente
prontos pra mais uma fornada de talentos

saudaçoes

Armando Silva disse...

Acho pouco provável essa hipótese... O real está mais virado para galácticos e não grandes jogadores... Eles procuram mediatismo e não talento!!!

Grande abraço caro amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops