Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 14 de junho de 2009

Rumores...


De Hugo Viana, Quaresma e Nani...



Passando por Manuel da Costa, Ciro e Carlão...

São vários os jogadores que nos últimos dias têm sido apontados ao Sporting.

Para mim, não passam de rumores, de especulações, de notícias sem fundamento.

São jogadores que, ou estão longe da realidade do Sporting, ou gostariam de estar no Sporting mas o clube não tem qualquer tipo de interesse na sua contratação.

4 comentários:

el matador disse...

Quaresma e Nani são muito dificeis. Ciro o seu clube pede 8 milhões, o que nos é impossivel. Manuel da Costa é possivel, apesar de achar que não precisamos. Carlão e hugo Viana são tão possiveis quanto necessários.

levezinho disse...

Convido-os a visitar um novo blogue leonino:
http://aesquadraleonina.blogspot.com/

Armando Silva disse...

Bem diz amigo, isto não passam de rumores... Tenho para mim que nenhum destes virá para o Sporting até porque, com Bettencourt, o mais provável é vir primeiro o jogador e só depois o nome, e não ao contrario!!! Destes todos o único possível vs viável parece-me o Hugo Viana, mas mesmo este só em condições muito especiais, custo zero e com baixo salário... Quanto ao Carlão, acho que se está a valorizar em demasia um jogador vulgar...

Grande abraço caro amigo

Visconde disse...

O Viana é provavel que regresse, o Nani depende das contratações do United, embora seja dificil e o Quaresma depende acima de tudo da cabeça dele.
Quanto ao Ciro não é solução imediata e é caro, o Carlão uma incógnita e o Manuel da Costa só se o Tonel sair, embora ache que precisamos de mais experiência.

Abraço

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops