Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Futsal - 14ª Jornada: Alpendorada 4-5 Sporting

Mais uma vitória, desta vez no sempre difícil pavilhão do Alpendorada.

O resultado final de 4-5 para o Sporting prova que foi um jogo difícil mas onde o Sporting tudo fez para merecer o triunfo.

O Sporting entrou muito bem em jogo, e aos 10 minutos já vencia por 2 golos sem resposta, com Café e Cardinal a facturarem. O Alpendorada reagiu e aproveitou o excesso de faltas marcado pelos árbitros, que acabariam por expulsar Evandro e Caio Japa. Depois do 2-2, o Sporting ainda fez o 3º golo antes do intervalo.

O Alpendorada entrou melhor na 2ª parte e chegou à igualdade. No entanto, o Sporting depressa reagiu e fez mais 2 golos, com Cardinal e Alex a bisarem. No último minuto, de penalty, o Alpendorada ainda reduziu para 4-5 mas não houve tempo para mais.

Vitória importante do Sporting que se aproximou dos lugares da frente, estando neste momento em 3º lugar a 4 pontos dos dois 1ºs classificados.


Sporting: João Benedito, Evandro, João Matos, Café (1) e Alex (2). Jogaram ainda: Cardinal (2), Djo, Divanei, Deo e Caio

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops