Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Liga Europa: Hertha Berlin 1-0 Sporting

Não há nada a dizer...

A mediocridade habitual, foi aquilo que vi no jogo de hoje do Sporting.

Se isto era um jogo de teste para alguns jogadores, espero que tenham chegado à "difícil" conclusão que muitos deles não servem para o Sporting.

Claramente, Pedro Silva, Abel, Grimi, Pereirinha e Saleiro estão a mais! Adrien tem que ser emprestado para rodar e ganhar calo, é muito verdinho. Vukcevic começa a ser um caso bicudo: tem qualidade, mas não a demonstra dentro de campo.

E depois, para quando um central alto, com porte atlético? Para quando um médio defensivo com cabedal?

E este 4x2x3x1 do Carvalhal está em longe de ser uma tática que renda.

Infelizmente, não me revejo neste Sporting.

Para terminar, deixo uma mensagem para os jogadores do Sporting: TENHAM VERGONHA!


Hertha Berlin: Drobny; Piszczek, Janker, Von Bergen, Pejcinovic, Kacar (Kringel, 85 m), Lustenberger, Cícero, Nicu (Kaká, 90 m); Wichniarek (Domovchiyski, 68 m) e Ramos.

Suplentes não utilizados: Burchert, Bigalke, Perdedaj e Fardi.

Golo: Kacar (70 m)


Sporting: Rui Patrício; Pedro Silva (Abel, 66 m), Tonel, Carriço, Grimi, João Moutinho (Miguel Veloso, 72 m), Adrien, Matias Fernandez, Bruno Pereirinha, Izmailov (Vukcevic, 45 m) e Saleiro.

Suplentes não utilizados: Tiago, Polga, Caneira e Postiga.

2 comentários:

Sandro Aleluia disse...

Já não há palavras para este Sporting.

Este Bettencourt está a levar o Sporting para o abismo, e o que me preocupa mais no meio disto tudo é a passividade total dos responsáveis do nosso clube.
Continuamos a perder jogo após jogo, continuamos a ser humilhados por todos, e está tudo bem, nada se passa... Vergonhoso!!


Carvalhaval...que não era treinador para o Sporting Clube de Portugal acho que já todos nós sabiamos, agora este sistema tático, com um avançado sempre sozinho para a enfrentar toda a defesa adversária... O Sporting não tem jogadores para esta tática! Será tão dificil de ver isso? Porra!!


TENHAM TODOS VERGONHA NA CARA!!! ISTO É UMA VERGONHA !!!!!

Bettencourt continua a passear em NY, com o dinheiro do SPORTING !!!

Anónimo disse...

os culpados disto tudo são aqueles 90% que colocaram este ignorante do bentas curtas na presidencia do nosso clube e deram continuidade ao que ja estava mal. jose

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops